07/03/2023

 Crucificação de Jesus

Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim (Galátas 2.20).
Não precisa ser redimensionada, já está PRONTA PARA IMPRESSÃO no tamanho de folha A4 . Veja aqui abaixo o link para baixar o PDF.👇

Estas imagens são de propriedade de Elisangela Santos. 
Eles são licenciados para para uso pessoal.

Essas imagens não podem ser vendidas em nenhuma circunstância
ou usadas em qualquer formato para fins comerciais.


PDF com Arte Pronta

Esse Arte está divido em 6 partes imprima as seis e depois cole para montar.
Veja aqui abaixo o link para baixar o moldes se desejar confeccionar  no EVA

Clique aqui👇
PDF com os MOLDES
O tamanho da arte confeccionada no EVA vai fica aproximadamente 1 metro e meio. 

😍Bora usar essa lindeza!! Compartilhe e curte!!

Elisangela Santos. 😍😍😍

Deus abençoe!!!

Lembrando que as artes são para o uso pessoal, caso queira comprar a ilustração para o uso comercial entrar em contato comigo. (21 97266-9174)

 Todos os direitos reservados. Copyright © 2023 para Elisangela Santos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário